Superando obstáculos

18 d agosto d 2016

aaaa

Em qualquer mercado, encontraremos dois tipos de profissional: aquele que nasce com talento e o que é apaixonado pela profissão e terá que dar muito duro para alcançar excelência. Entretanto, quero deixar um incentivo para quem se encaixa na segunda categoria. Coragem! O caminho pode ser árduo, mas conquistará sucesso.

Você pode fazer o melhor curso de micropigmentação no Brasil e isso não garantirá a habilidade necessária para ser um bom profissional. A competência se conquista com o tempo e a prática constante.  Sempre digo: treine, treine e treine mais! Após alguns meses, você perceberá a grande diferença e como estará mais hábil e confiante em executar os procedimentos.

Lembre-se: só comece a fazer micropigmentações quando estiver seguro e com um bom grau de qualidade. Evite causar danos no rosto das pessoas, pois poderá destruir a autoestima delas. Um erro desse grau, pode comprometer qualquer carreira, antes mesmo de registrar um maior crescimento. Imagina essa situação depois de tanto investimento em uma profissão tão promissora e próspera.

Atenção com essa dica que dou constantemente: treine em pele de porco! Ela trepida como a pele humana, melhorando sua adaptação ao dermografo e ao movimento dela.

Espero ter ajudado e para mais dicas e informações, acesse meu canal no Youtube: http://bit.ly/rosa-youtube