Marketing e micropigmentação

15 d setembro d 2016

marketing

Vocês já me ouviram falar nos vídeos e no blog que acredito que nós mesmos somos os melhores promotores de nosso trabalho! Claro que precisamos de publicidade, mas algumas pequenas dicas podem ser incorporadas em nosso dia a dia para gerar resultados incríveis.

Temos que pensar muito em nossa imagem pessoal. A primeira impressão do cliente contará muito para a relação de vocês, por isso, esteja sempre impecável ao atendê-lo. Cabelos aprumados, unhas feitas e maquiagem leve são indispensáveis para as mulheres. Se não cuidarmos de nós mesmos, como os clientes irão ter confiança que cuidaremos deles?

Outro ponto importante é a questão de cordialidade. Sempre trate todos com atenção. Converse, explique todo o procedimento e retire todas as dúvidas que ele possa ter a respeito do procedimento. Tranquilize-o sobre o resultado e passe bastante confiança no que está falando. Isso fará com que ele se torne fiel e indique você para outras pessoas. Essa é uma maneira bem fácil de se promover!

Uma ação valiosa é ceder desconto às pessoas que me indicam novos clientes. Além de valorizá-la pela indicação, o cliente se sentirá motivado a levar cada vez mais pessoas para seu estúdio sendo uma vitrine para seu trabalho.

Prezo muito pela relação direta com o cliente. Anoto sua data de nascimento, profissão, se possui filhos, e não me esqueço de parabenizá-lo em todas as datas especiais. É uma pequena demonstração de carinho que pode fortalecer ainda mais a nossa ligação.

Essas dicas podem parecer irrelevantes, mas lhe garanto que impactarão em seu negócio, no ganho de clientes e, principalmente, em sua imagem perante ao mercado de micropigmentação. Experimente e me conte o resultado!