Imagem profissional

30 d junho d 2016

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Acredito que um profissional que passe segurança, confiança e uma boa imagem para seus clientes têm grandes chances de se destacar no mercado de micropigmentação. Por isso, separei algumas dicas que acredito serem essenciais para alavancar uma carreira:

  • Sempre esteja impecável ao atender um cliente. Lembre-se: vendemos beleza e cuidados. Se você não aparentar esses fatores, como o cliente vai confiar que você será capaz de vender para ele? A primeira impressão é a que fica! Se você estiver desalinhado, dificilmente conseguirá convencer o cliente a voltar e sobre sua qualidade profissional
  • Atenda todos com cordialidade e carisma! Ninguém gosta de ser mal tratado ou receber uma resposta grosseira, por isso, treine seus funcionários e seja atencioso e paciente com seus clientes. Eles muitas vezes não entendem a técnica e estão inseguros. O seu dever é passar segurança a eles.
  • De uma garantia do resultado do procedimento de acordo com a técnica que você utiliza. Desta forma, seu cliente estará mais confiante e com boa impressão sobre seu trabalho, pois você demonstrará grande conhecimento na área
  • Tire todas as dúvidas de seus clientes! Essa é uma forma de criar um laço com a pessoa e demonstrar que você domina o assunto e, consequentemente, de se tornar referência para ele e para as pessoas que ele poderá indicar
  • Recomende e explique sobre o que deve ser feito após o procedimento. Uma micropigmentação bem feita e cuidada gera propaganda gratuita!

Espero que essas pequenas dicas ajudam você a repensar e estabelecer novos meios de lidar com os clientes!