Cuidando dos clientes

21 d julho d 2016

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Quem acompanha meu trabalho, sabe que zelo muito pela minha relação com os clientes. Gosto que eles confiem em meu trabalho, recomendem meu estúdio e claro, sejam extremamente bem atendidos. Por isso, dou algumas dicas para criar esse laço de confiança e amizade:

– Faça um cadastrado com dados importantes como aniversário, profissão, se possui filhos e lembre de felicitá-los nestas datas

– Treine sua equipe para fazer um atendimento impecável e lembre-se sempre de confirmar o horário. Isso demonstra atenção e carinho com o cliente

– Se for um cliente recorrente, dê benefícios e descontos em seus procedimentos. É uma forma de agradecê-lo pela fidelidade

– Seja paciente e explique todo o procedimento da micropigmentação. Se, ele tiver dificuldade, anote. Isso é uma forma de cuidado e atenção, e mostra seu profissionalismo

– Só realize o procedimento se sentir que o cliente está ciente de todos os detalhes e confiante. Caso contrário, poderá se decepcionar e se queixar de seu trabalho

Lembre-se: seus clientes são o sua principal ferramenta de marketing. Quanto mais satisfeitos estiverem, mais serão as avaliações positivas e maior a repercussão de seu trabalho.